segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novo formato do blog

Depois que comecei o blog Revista Geek há um ano e meio, deixei este meu blog pessoal completamente abandonado. Minha intenção inicial era tocar pra frente ambos os blogs, o que claramente acabou não acontecendo. 

Eu tirei do ar quase todos os textos antigos e tomei a decisão de trazer um conteúdo diferente direcionado quase que exclusivamente para a cidade de Manaus. Como vivo indo no cinema — quase toda semana —, resolvi tirar algo útil dessa prática. Como seria isso? Primeiro, toda semana vou postar uma copilação de toda a programação das salas de cinema de Manaus, assim fica mais fácil escolher que sessão assistir. Segundo, os filmes que eu for assistindo, farei uma pequena resenha pra falar se gostei ou não. Como este é um blog mais pessoal, vou poder falar bem abertamente. Eventualmente farei reclamações observações sobre o atendimento, condições das salas de cinema e etc. Para acessar a programação desde já, acesse a aba acima. 

Com o passar do tempo eu vou ajeitar o layout daqui, não se preocupe.


Para um conteúdo mais abrangente sobre cultura pop, acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário