quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Compilação das "melhores" fotos dos dois primeiros dias de Campus Party 2013 #CPBr6

Turminha do barulho da Caravana Jaraqui na fila pra entrar (foto que peguei da Tchela Vih)


Mais de 8000... #sqn

Like a Bosta

Primeira palestra que assisti no evento

Esse gabinete já é tradição

#trollface

Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela) entrevista

Eu estava passeando por aí e o PC Siqueira pediu pra tirar uma foto comigo.

Diego Freire do canal Vesh... muito gente boa, pediu até pra mexer no meu iPhone!

Rodrigo Fernandes de Perto... ele fica diferente sem a barbicha apenas...

Galera do Jovem Nerd e Manual do Mundo

Posto da Caravana Jaraqui

Meu apartamento

Gabinete muito doido do Scarface

Salvo... #sqn
Agradecimentos especiais para a Tchela Vih que tirou muitas das minhas fotos... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário